quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vítor Siva brilha na Andaluzia


Entre os dias 10 e 16 de Fevereiro decorreu a já muito famosa Semana da Andaluzia, semana de provas em que participam os melhores treinadores e cães de para de todo o Mundo.
Estas provas são realizadas sobre perdiz vermelha selvagem e este ano decorreram sob condições meteorológicas muito adversas, muita chuva, vento e frio, chegando mesmo a haver provas canceladas.
Mesmo nestas condições a equipa de bracos alemães de Vítor Silva conseguiu excelentes resultados, salientando-se o prémio de melhor cão estrangeiro da semana da andaluzia, melhor cão de raça braco alemão e o título de campeão de Espanha de Primavera. Estes 3 importantes títulos foram conquistados pela Vénus du Pied du Mont, que competiu com centenas de cães presentes.

Mais uma vez Portugal foi muito bem representado lá fora.

2 comentários:

Bento disse...

Cara qual é o seu msn tenho 17 anos e tambem adoro caçar meu msn é bento_spx@hotmail.com me adiciona que eu quero conhecer um um pouco mais das caçadas de portugal. tambem postei um comentario num de seus videos.Valeu abraços.

Anônimo disse...

Olá jovem caçador adoro as tuas fotos estão brutais...olha estou a pensar decorar o meu atrelado com fotos de caça será que me podes enviar algumas para o meu mail miguel.sal@hotmail.com continua o bom trabalho